Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Primeiro post :)

Olá pessoas!

Como podem ver esse é o primeiro post do meu blog :)
Estava planejando criá-lo faz um tempinho, mas  planejar um blog não é fácil, primeiro você pensa no que vai publicar, procura ou cria um layout (no meu caso consegui na net mesmo),  dai vem a escolha do nome... Oh negócio difícil, a maioria dos nomes que eu queria já tinha dono, mas enfim, com alguns ajustes consegui algo próximo a minha ideia. O nome seria apenas "Fabulous Girl’s” mas como não estava disponível, optei por este e acho que ficou bem a minha cara ;)
Então, aqui irei falar sobre beleza, resenhas, esmaltes, cabelo, make e tudo o que eu quiser publicar ‘Hahaha’
Seja bem vindo e espero que aproveite as dicas.
Ainda está meio desajeitado mas com o tempo vou arrumando tudo direitinho.
Espero que goste.


*Dúvidas, sugestões, criticas (desde que sejam construtivas) é só deixar um comentário ou entrar em contato comigo através do formulário ->


2 comentários:

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra