Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Dando um tempo

Olá pessoas, tudo bem com vc's?
Quanto tempo sem vir aqui hein... Mas como informei, meu not apresentou problemas no HD e tive que enviar para a assistência, todo o processo de validar garantia, enviar, reparar e receber durou em média 15 dias (eu acho). 
Pois bem, agora já estou de volta com o not, mas provavelmente eu não atualize aqui com a mesma frequência, acho que uma vez ou outra, uma ou duas vezes no mês. Ainda não sei se vou desativar o blog, por enquanto ele continua no ar.


O motivo?
Pessoais!
Gente, quando eu criei o blog e canal, eu estava em um período de férias da faculdade e sem trabalho, logo eu tinha tempo de sobra para pesquisar e postar ( pra quem não sabe, é preciso pesquisar bastante para escrever e por o post no ar) e isso requer bastante tempo.
Então, mesmo quando eu estava de férias consegui estágio, e já havia começado a ficar apertado o tempo. E para esse ano eu havia planejado deixar vários posts e vídeos prontos para ir soltando aos poucos já que agora estou sem tempo, mas tive problemas com o not, perdi tudo o que já havia feito e tenho outras prioridades no momento, logo, assim como era, o blog continuará sendo um hobby já que adoro esse universo feminino ;)
Então é isso, até qualquer dia, hora ou mês :)

Beeijosss



3 comentários:

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra