Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Primavera

Boa tarde pessoas!!!
E feliz primavera :)

Você sabia que hoje oficialmente, dia 22/09 dá-se inicio a primavera?

"A primavera começará no dia 22 de setembro, às 17h44, horário de Brasília. Esta data tem a ver com a posição da Terra em relação ao Sol. Será justamente neste horário que os dois hemisférios da Terra receberão a mesma quantidade de energia proveniente do Sol. Daí também o nome de Equinócio da Primavera (Equi=Igual). Segundo o meteorologista Celso Oliveira da Somar, a característica principal da primavera no Brasil é o retorno das chuvas e o aumento do calor".
(já sinto os efeitos do calor)
Essa estação do ano se estende até o dia 21 de dezembro, com a chegada do verão. No Brasil, também é conhecida como a estação das flores.
O termo primavera originou-se do latim, através da junção das palavras primo e vere que significam “no começo do verão”.


E as tendências da estação são:
Rosto natural, sombra nude, blush delicado, iluminador sutil. Tudo isso para dar espaço à boca, protagonista dessa temporada. Aposte em lábio sensuais, os tons da moda são vermelho vibrante, fúcsias, roxos e laranjas.
Para quem não abre mão do ‘olhão’ marcado, não se preocupe, o olho preto 
( smookey eyes) continua em especial para festas. Durante o dia aposte em tons de marrom, pérola e azul ;)

Para festa, que tal um smookey em tons de dourado, cobre, marrom, prateado, perola ou laranja? Finalize com um batom vibrante e vai ser feliz!!!

Batom: Sunny citrus
Eu já escolhi o meu batom da temporada, e você?
Beeijos 
Até mais!




3 comentários:

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra