Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

DIY: repaginando o armário

Boaaaaaaaaaaa tarde pessoas!
Vim mostrar meu lado ‘criativo’ aqui para vocês. Estava eu precisando comprar um guarda roupas, porém, entretanto... A grana ta curta e tenho outras prioridades. E quando falo que tava precisando é pq realmente estava kkkkkkkkkkkkk.
A parte de dentro está em perfeito estado, mas  n se pode dizer o mesmo da parte externa (resultado de ficar mudando toda hora o armário de lugar dá nisso). Então tive a brilhante ideia de customizar. Pensei, se pode por papel na parede pq n tentar no armário????
Meu quarto é completamente rosa, e estou querendo mudar ele, pintar tipo, branco com os móveis e decoração na cor preta, então comprei um papel preto e branco e colei no guarda roupas :D

Materiais usados:

Cola branca; rolinho de pintar parede; régua; bandeja (usei um prato descartável), estilete e durex.
Não tenho foto dele inteiramente como era pq resolvi registrar quando já havia começado.
Primeiro: medi o comprimento e largura das portas e gavetas e cortei o papel;
Com ajuda do durex, fixei no guarda roupa para ver se estava certinho;
Passei cola diretamente na madeira e fui colocando o papel, usei a régua como espátula para não ficar bolhas... Fiz esse processo até cobrir completamente. E pronto!

Agora tenho um armário novo e exclusivo para chamar de MEU!
Confira as fotos desse processo!




Resultado final. Ps. Falta um puxador pq n sei onde coloquei, mas logo resolvo isso.

Espero que tenha curtido, e aproveitado as dicas. Viu como é fácil ter móveis novos sem gastar quase nada? 
Beeijos e até mais!









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra