Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Rotina diária

Bom diaaa pessoas!!!!
Você sabia, que o primeiro passo para uma maquiagem impecável é cuidar da pele?
Pois bem, se você cuidar bem de sua pele, menos produtos de maquiagem você vai precisar. Eu cuido de minha pele com a linha time wise da Mary Kay. Quer saber como? É só assistir ao vídeo 





Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

O que a marca diz:
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.
O que eu penso: genteee sabe o que é acordar com a pele todaaaa oleosa? Pois bem, graças ao Gel de limpeza 3 em 1 isso não tem mais acontecido comigo, acordo com a pele limpinha e sequinha *-* além do que deiminuiu muito o aparecimento de cravos e espinhas

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®

O que a marca diz:
Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.
Minha opinião: Perfeito. Hidrata muito, sensação de maciez... Amoo!!

E então, você já tem uma rotina diária? Se não, corra e cuide-se sua pele agradece ;)
Quer conhecer e experimentar os produtos pode falar comigo.

Espero que tenha gostado.
Beijos, até mais...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra