Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Testei: elseve quera-liso MQ

Boa tarde pessoas!!!!
Sexta feira \o/ é dia de começar a se preparar para o fim de semana, e a dica hoje é sobre:Cabelos!
Chegou pra mim uma amostra do novo shampoo da L'oreal, o Elseve quera-liso[MQ], testei e venho falar pra vocês o que eu achei.
O que diz na embalagem: Inovação Micro-queratina[MQ] recarga profunda para um liso perfeito, com proteção até 230º
Shampoo reconstituinte: é cremoso, como meu cabelo estava pra lá de sujo (já tinha uns 3 ou 4 dias sem lavar), na primeira aplicação não fez muita espuma, mas limpou bem. Já na segunda aplicação... Gataaa se é espuma que eu queria, espuma eu tive kkkkkkkkkkk, limpou muito bem o cabelo. Ele tem um cheirinho gostoso, meio doce, se assemelha ao cheirinho de framboesa eu acho, mas não fica cheiro forte no cabelo.
Condicionador reconstituinte: Genteeeeeeee me surpreendi, olha isso. É um condicionador ou uma máscara intensiva? Olha a consistência disso :o
AMEI! Super concentrado hidrata muitoooooooooo o cabelo, deixa uma maciez incrivel, agora basta saber se o condicionador é realmente assim neh, pois muitas vezes as amostras são mais concentradas que o produto original. Mas está super APROVADO!
ficou muito fácil de desembaraçar =)
Depois de secar naturalmente ficou assim
Sim, meu cabelo é ondulado com leves cachinhos... leves mesmo rsrs
Passei apenas a chapinha sem acrescentar produto algum... Macio e olha o brilho *-*
Amei o resultado final!

Esse shampoo e condicionador [MQ] promete resultados como: fios reconstituídos e protegidos, as fibras são realinhadas, o liso é deslumbrante fio a fio: mais brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.

Realmente ele cumpriu, claro que tive que fazer chapinha para ficar super liso, afinal, é um shampoo e não uma escova progressiva. Porém o processo de pranchar foi muito mais fácil. 
Adorei, e você, gostou???

Beeijos e até mais...










3 comentários:

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra